Pessoas on-line

Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

FÃ DO DUNGA!!!!



Ricardo Teixeira deve ter mais saudade de mim do que eu dele”


Dunga curtiu o Carnaval em camarote de cervejaria e ainda deu sua cornetada em Ricardo Teixeira e Mano Menezes. …Talvez seja o clima de Carnaval que fez o ex-técnico da seleção brasileira e atual comandante do Internacional de Porto Alegre, Dunga quebrar o silêncio e dar o seu pitaco sobre a troca de comando da seleção brasileira.

No camarote de uma cervejaria no desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, o técnico falou com a coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo. Ele falou sobre sua relação com o ex-mandatário da CBF, Ricardo Teixeira, criticou Mano Menezes e elogiou Felipão.

“Acho que o Ricardo Teixeira deve ter mais saudade de mim do que eu dele", diz, sorrindo, o ex-técnico da seleção, demitido em 2010 pelo ex-presidente da CBF. "Nos quatro anos em que eu fiquei lá, ele não teve problemas", completou cheio de ironia.

Sobre o trabalho de Mano Menezes, o técnico da seleção brasileira na Copa de 2010 atacou sua suposta falta de comando. "Antes era um barco em alto-mar à deriva. Agora, tem direção. Goste-se ou não do Felipão, ele fala branco, é branco. Fala azul, é azul", declarou.

Por fim, Dunga fez um discurso otimista sobre a Copa de 2014. "Esquece estrutura, estádio, aeroporto, telefonia", diz ainda Dunga. "Quem vai fazer a diferença na Copa é o povo brasileiro. Se ele abraçar o evento, com essa animação toda [aponta para as arquibancadas do sambódromo], essa alegria, vai fazer toda a diferença. Senão, estamos perdidos", declarou.

Por suas declarações, Dunga acredita que a Copa do Mundo de 2014 deve ser um grande carnaval para a seleção engrenar. Resta torcer para que não sejam os torcedores e os contribuintes que sabem miudinho antes, durante e depois do evento.