Pessoas on-line

Pesquisar este blog

sábado, 9 de julho de 2011

SAUDAÇÕES, DUNGA!

É claro que não vou fazer aqui um início de campanha pela volta do Dunga nem muito menos jogar a seleção às "brasas" só por puro revanchismo. Há que se apostar em dias melhores para o futebol da seleção, mas não vou deixar passar batido esse momento para comentar:

 1. Robinho foi o jogador mais prestigiado por Dunga durante o período desse como treinador. Hoje ficou no banco, mas logo no início do trabalho do Mano ele posou para a foto em que uma camisa da Seleção seria entregue ao "cagão de merda". Puta trairagem com o Dunga!!! 

 
2. Caso tivéssemos o Ganso e o Neymar  teríamos avançado na copa do mundo sem perder para a Holanda IMAGINARAM OU DISSERAM OS IDIOTAS  (excelentes jogadores mas, se nem agora fazem a diferença imaginem a um ano atrás);

3. Perdemos para a França e Argentina em amistosos nos tempos de Mano e o comentário geral que isso e normal por dois motivos: início de trabalho (renovação) e contra grandes equipes (essas não estariam em processo de renovação?) mas agora empatamos com a Venezuela em torneio oficial e quase perdemos para o Paraguai mandando para o lixo a classificação. (que dirão os idiotas?)
 4. {em tempo} Chamo de idiotas todas e quaisquer criaturas desse meu Brasil que se dignam a fazer uma graduação em Comunicação Social, seguem a seta para o jornalismo e acabam virando comentarista esportivo (dizem ser jornalistas esportivos e se acham o suprasumo);

5. Há mais fatos para relatar, mas vou finalizar com apenas um comentário (absolutamente uma opinião pessoal): menos ruim sair fora nas quarta-de-finais da copa do mundo; Ser medalha de BRONZE  na China(2008); Ser CAMPEÃO DA COPA AMÉRICA DE 2007 (contra a Argentina); Ser CAMPEÃO DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES NA ÁFRICA DO SUL EM 2009); que ter um técnico bem-"educadinho" que trata bem a "imprensa esportiva" (os idiotas de quem falei anteriormente) do que ver e ouvir esses mesmo idiotas dizendo (bem... era isso que nós queríamos... Ganso... Neymar... três atacantes... a seleção está montada como nós queríamos... e agora?)

6. VIVA DUNGA E TUDO O QUE ELE FEZ PELA SELEÇÃO BRASILEIRA! AGRADEÇO-O, TAMBÉM, POR TER PROPORCIONADO O DIA SEM GLOBO E POR DETONADO OS COMENTARISTAS DA GLOBO. ISSO NÃO TEM PREÇO.