Pessoas on-line

Pesquisar este blog

sábado, 3 de outubro de 2009

BRASIL OLÍMPICO

Nunca na história desse país um chefe de Estado chorou tanto longe de casa e derramou tantas lágrimas diante de estranhos como fez ontem o Presidente Lula durante a entrevista coletiva em que foi assinado o “contrato” do Brasil com o COI, pondo no papel o compromisso entre as partes quanto a 2016.
DISSE NOSSO PRESIDENTE. O GRANDE LULA!!!

“Somos um país que foi colonizado. E, por causa disso, tínhamos a mania de sermos pequenos. Sempre achamos que os outros podiam e a gente não podia”, discursou Lula. “Hoje é o dia em que me senti mais orgulhoso de ser brasileiro. O Brasil definitivamente ganhou sua cidadania internacional. Não somos mais de segunda classe. Somos de primeira classe”, afirmou o Presidente.
Lula deixa a Dinamarca consagrado. O presidente da Federação Internacional de Futebol (Fifa), Joseph Blatter, fez questão de destacar o papel do Presidente na vitória. Segundo ele, ao fim do discurso feito aos congressistas do COI, as dúvidas se dissiparam. “Todos dentro da sala sentiram que o Brasil tinha condições de realizar os Jogos.”
Fonte: http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2009/10/homens-choram.html