Pessoas on-line

Pesquisar este blog

domingo, 25 de setembro de 2011

IV JESS - QUADRO DE MEDALHAS FINAL

IV JESS - ENCERRAMENTO

Acabou!!! a festa dos jogos vai dar um tempo até o próximo ano. Foram 33 dias de jogos e de muita emoção, dedicação, superação e garra. NOVA BETÂNIA teve a oportunidade de se manter na segunda colocação geral, mas... não deu! perdemos as duas finais no futsal e fomos ultrapassados pelo CENTRÃO no quadro de medalhas. Devemos nos preparar melhor para o próximo ano. Parabéns a todos os alunos-atletas de todas as escolas da DRE/SS-DF, em especial aos de Nova Betânia.









quinta-feira, 22 de setembro de 2011

IV JESS - VIGÉSIMO OITAVO DIA

NOVA BETÂNIA conseguiu avançar com duas equipes nos torneios de FUTSAL. Amanhã faremos as FINAIS nas categorias MIRIM FEMININO  e INFANTIL FEMININO. Enfrentaremos a equipe mirim da CACHOEIRINHA e a equipe INFANTIL do MIGUEL ARCANJO. O jogos acontecerão amanhã. Hoje à tarde jogaremos pela semifinal contra a forte equipe do CENTRÃO na categoria INFANTO MASCULINO.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

IV JESS - VIGÉSIMO SÉTIMO DIA

Ontem, terça-feira, encerramos nossa participação no futsal nas categorias INFANTIL MASCULINO e INFANTO FEMININO. No masculino fomos vencidos pela excelente equipe do professor RICARDO LIPPELT, o MIGUEL ARCANJO. No feminino fomos vencidos pela equipe do CEF SAO PAULO. Em compensação conseguimos avançar às semifinais com a equipe do INFANTO MASCULINO (vamos pegar a forte equipe do professor EDSON-CENTRÃO) e INFANTIL FEMININO, que enfrentará a equipe do CEF SÃO BARTOLOMEU. Esperança de mais duas finais no IV JESS.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

IV JESS - VIGÉSIMO QUARTO DIA

Hoje aconteceu a estreia da equipe de futsal da categoria INFANTO MASCULINO. Não foi o jogo dos sonhos, pois fomos goleados por 5   X   0 pela equipe do SÃO FRANCISCO. Não estamos jogando a toalha, mas sabemos que essa será uma equipe presente na grande final. Agora é vencer os outros jogos para conseguirmos chegar às semifinais. Faltam três e temos grandes chances de vencê-los. FORÇA GAROTADA!!!

IV JESS - AINDA VIGÉSIMO TERCEIRO DIA

Enquanto participávamos de duas partidas decisivas no handebol a "pirralhada" do FUTSAL MIRIM FEMININO dava grandes passos em busca do título na modalidade. A equipe goleou a MASTER pelo placar de 8   X   0  e conseguiu a classificação para as semifinais do torneio. Valeu turminha!!!!

FOTOS DAS FINAIS DO HANDEBOL
















Adicionar legenda

terça-feira, 13 de setembro de 2011

IV JESS - VIGÉSIMO TERCEIRO DIA

Foi tensa a manhã de segunda-feira, mas gratificante!! NOVA BETÂNIA sagrou-se campeã de handebol na categoria INFANTIL FEMININO. O adversário, que valorizou muito essa nossa vitória, foi o CEF SÃO PAULO.  Vale lembrar que havíamos sido derrotados por essa escola ainda na fase classificatória. Nossas meninas estão de parabéns pela superação demonstrada nesse jogo. Os meninos da equipe INFANTIL MASCULINO também estão de parabéns. Jogaram um bom handebol e conseguiram o vice-campeonato diante da MASTER.
O CENTRÃO foi campeão na categoria INFANTO MASCULINO vencendo o SÃO FRANCISCO na final e o CEF SÃO PAULO foi campeão na categoria INFANTO FEMININO vencendo a boa equipe do CENTRÃO. Com esses resultados houve alteração no quadro de medalhas. Confiram:


domingo, 11 de setembro de 2011

IV JESS - QUADRO DE MEDALHAS

Obs.: completo, já com os resultados do atletismo.
Lembro que esse quadro de medalhas é extra-oficial. Para os resultados do xadrez, tênis de mesa e atletismo não levei em conta conquistas individuais, mas as coletivas por escola em cada categoria. Dessa forma ganharam medalhas as escolas campeãs por categoria.



IV JESS - VIGÉSIMO SEGUNDO DIA

Na última sexta-feira (09/09) Nova Betânia não conseguiu bons resultados no torneio de VOLEIBOL. Pela manhã perdemos por dois sets a zero para o CEF SÃO BARTOLOMEU com a equipe infantil feminina e pelo mesmo placar fomos derrotados pelo CEF BOSQUE com a equipe infantil masculina. À tarde duas derrotas com a equipe infanto feminina. A notícia boa fica por conta da equipe mirim masculina de futsal. Ganhamos os pontos referentes ao jogo com o CEF SÃO JOSÉ pois nosso adversário jogou com um atleta irregular nascido em 1999. À tarde empatamos com a equipe EC VILA DO BOA em 1   X   1. Seguimos bem rumo à classificação, mas a equipe precisa melhorar muito se pretende ser campeã.
Amanhã acontecem as finais do HANDEBOL. Estamos em duas na categoria infantil, com as equipes feminina e a masculina. Não será fácil, mas vamos com toda a garra para mais essas conquistas.

sábado, 10 de setembro de 2011

IV JESS - QUADRO DE MEDALHAS

Já com os resultados do tênis de mesa.
São elevados em conta os resultados por equipe e não os individuais. Dessa forma consideramos o SÃO PAULO campeão nas categorias INFANTIL e INFANTO  e NOVA BETÂNIA campeã na categoria MIRIM da modalidade tênis de mesa. O mesmo critério foi utilizado para o xadrez.


quarta-feira, 7 de setembro de 2011

07 DE SETEMBRO DE 2011 - BRASIL BRASILEIRO!!!!!!




VAMOS LUTAR POR MAIS BRASIL!


IV JESS - DÉCIMO NONO DIA

Ontem, terça-feira, começaram as festas que são os torneios de FUTSAL e VOLEIBOL. Nova Betânia teve uma excelente participação pela manhã! As "pirralhinhas" do futsal mirim derrotaram a equipe do CEF DOM BOSCO pelo placar de 2   X   0, e as meninas do infantil feminino de voleibol derrotaram o CEF SÃO JOSÉ por dois sets a zero. À tarde não fomos tão bem: o nosso infanto masculino  de voleibol perdeu para o CEF SÃO BARTOLOMEU por dois sets a um e a turminha do mirim masculino de futsal foi derrotada pelo CEF SÃO JOSÉ. Em relação à partida da equipe mirim masculina de futsal informado da ocorrência de um fato desagradável que poderá alterar o resultado final. Logo após o pronunciamento oficial da Comissão Organizadora do JESS eu informarei o que houve. Vejam as fotos:






segunda-feira, 5 de setembro de 2011

IV JESS - DÉCIMO OITAVO DIA

Hoje aconteceram as semifinais do HANDEBOL. O nosso primeiro objetivo foi alcançado em 50%. Nova Betânia se fará presente disputando as finais no INFANTIL (com a equipe masculina e a feminina). A equipe masculina venceu o CEF São José e a feminina a MASTER. As equipes da categoria INFANTO não conseguiram classificação. Perdemos para os bons times do CENTRÃO e SÃO FRANCISCO. 
Na equipe do CENTRÃO jogaram ex-atletas de Nova Betânia (Larissa Gomes, Laíssa Amorim, Jeruza e Maria Luciene). No SÃO FRANCISCO os ótimos Lucas(armador); Gleiton (goleiro) e Romério (ponta). Apesar de não jogarmos as finais do INFANTO, nos sentiremos representados por nossas crias.
Até as finais, na próxima segunda-feira.

domingo, 4 de setembro de 2011

IV JESS - QUADRO DE MEDALHAS



Quadro atualizado com os resultados do xadrez. Faltam os resultados do atletismo e tênis de mesa.
Agradecimentos ao professor MÁRCIO PERDIGÃO (CEF São Bartolomeu) que fez a gentileza de me ensinar a organizar esse quadro.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

IV JESS - DÉCIMO SÉTIMO DIA

Hoje foi o dia do Tênis de mesa. A escola que recebeu essa modalidade foi o CEF SÃO PAULO. Nova Betânia teve bom desempenho nessa modalidade. Começamos bem com os garotos YURI BAUMANN e JOÃO PEDRO GABINO, medalhas de ouro na categoria especial. Na categoria INFANTIL FEMININO boa performance da aluna DIANA BARBOSA, garantindo o segundo lugar. A "pirralhada" do mirim também deu show!!! Fomos campeões com IÊDA (1º lugar) e JOYCE (2º lugar) na categoria MIRIM FEMININO  e campeões com JEFFERSON FÉLIX (1º lugar) na categoria MIRIM MASCULINO. Na somatória de pontos da categoria levamos o título (por escola) de CAMPEÕES DE TÊNIS DE MESA NA CATEGORIA MIRIM. Vejam as fotos:







IV JESS - DÉCIMO SEXTO DIA

Ontem foi  vez do XADREZ. Os jogos foram recebidos pelo CED SÃO FRANCISCO.
Nova Betânia, sob comando do mestre WANDERLEY ALBINO deu mais um show e foi campeã geral nas categorias INFANTIL e INFANTO. Vejam as fotos: