Pessoas on-line

Pesquisar este blog

domingo, 31 de julho de 2011

CURTINDO AS FÉRIAS DE JULHO EM MINAS GERAIS

Igreja S. F. de Assis
Ouro Preto
Moumento em homenagem
 a Tiradentes
Ouro Preto
Igreja Bom Jesus de Matosinhos e os
Profetas de Aleijadinho
Congonhas
Ouro Preto vista a partir
do Morro de São Sebastião
Igreja S. F. de Assis
São João Del Rey
Igreja N. S. do Carmo
Ouro Preto
Igreja da Sé
Mariana
Arte de Aleijadinho
Profeta Daniel
Congonhas
Casa de Ópera - Ouro Preto
Teatro mais antigo do Brasil ainda em funcionamento
Estátua de Tiradentes
na cidade de Tiradentes



Na pizzaria O Passo

No restaurante Bené da Flauta
Ouro Preto

Sino histórico: dobrou na morte de Tiradentes;
foi levado para a inauguração de Brasília e
dobrou na morte de Tancredo
Capela Padre Faria-Ouro Preto

Solar do Neves - Casa de Tancredo Neves
São João Del Rey

Na pizzaria O Passo
Ouro Preto

quinta-feira, 28 de julho de 2011

FLAMENGÃO CAMPEÃO!


VER O FUTEBOL QUE O MENGÃO APRESENTOU NA VILA NÃO TEM PREÇO!!!!!!!!!

sábado, 9 de julho de 2011

SAUDAÇÕES, DUNGA!

É claro que não vou fazer aqui um início de campanha pela volta do Dunga nem muito menos jogar a seleção às "brasas" só por puro revanchismo. Há que se apostar em dias melhores para o futebol da seleção, mas não vou deixar passar batido esse momento para comentar:

 1. Robinho foi o jogador mais prestigiado por Dunga durante o período desse como treinador. Hoje ficou no banco, mas logo no início do trabalho do Mano ele posou para a foto em que uma camisa da Seleção seria entregue ao "cagão de merda". Puta trairagem com o Dunga!!! 

 
2. Caso tivéssemos o Ganso e o Neymar  teríamos avançado na copa do mundo sem perder para a Holanda IMAGINARAM OU DISSERAM OS IDIOTAS  (excelentes jogadores mas, se nem agora fazem a diferença imaginem a um ano atrás);

3. Perdemos para a França e Argentina em amistosos nos tempos de Mano e o comentário geral que isso e normal por dois motivos: início de trabalho (renovação) e contra grandes equipes (essas não estariam em processo de renovação?) mas agora empatamos com a Venezuela em torneio oficial e quase perdemos para o Paraguai mandando para o lixo a classificação. (que dirão os idiotas?)
 4. {em tempo} Chamo de idiotas todas e quaisquer criaturas desse meu Brasil que se dignam a fazer uma graduação em Comunicação Social, seguem a seta para o jornalismo e acabam virando comentarista esportivo (dizem ser jornalistas esportivos e se acham o suprasumo);

5. Há mais fatos para relatar, mas vou finalizar com apenas um comentário (absolutamente uma opinião pessoal): menos ruim sair fora nas quarta-de-finais da copa do mundo; Ser medalha de BRONZE  na China(2008); Ser CAMPEÃO DA COPA AMÉRICA DE 2007 (contra a Argentina); Ser CAMPEÃO DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES NA ÁFRICA DO SUL EM 2009); que ter um técnico bem-"educadinho" que trata bem a "imprensa esportiva" (os idiotas de quem falei anteriormente) do que ver e ouvir esses mesmo idiotas dizendo (bem... era isso que nós queríamos... Ganso... Neymar... três atacantes... a seleção está montada como nós queríamos... e agora?)

6. VIVA DUNGA E TUDO O QUE ELE FEZ PELA SELEÇÃO BRASILEIRA! AGRADEÇO-O, TAMBÉM, POR TER PROPORCIONADO O DIA SEM GLOBO E POR DETONADO OS COMENTARISTAS DA GLOBO. ISSO NÃO TEM PREÇO.